Conforme anunciado, ao comprar o tratamento de 180 da Uauhair você automaticamente passa a participar do Desafio 180 Dias. Sendo assim, caso não tenha nenhum dos resultados prometidos e visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.
É indispensável o anexo das fotos mensais do cabelo sendo datadas mês a mês enviadas para as nossas redes sociais (@uauhairoficial) ou Chat Online com o titulo “Desafio 180 Dias”.
Obs: Foto com o cabelo todo para trás e o ângulo da foto de costas. O cabelo deve estar nas mesmas condições em todas as fotos.
Vale lembrar que, o Desafio 180 Dias é válido apenas para clientes que comprarem 3 potes do Uauhair em um único pedido, não estendendo para compras de menos.
Ao fim do tratamento de 180 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra.
Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções nas redes sociais (@uauhair) ou Chat Online com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 180 DIAS com número de pedido, nome completo e CPF, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos 03 potes vazios do produto adquirido em perfeito estado.
O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Uauhair.