PRAZO DE ARREPENDIMENTO
De acordo com Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor poderá desistir do contrato de compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido. Produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.
Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.
– Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
– A troca por motivo desistência do uso do produto, poderá ser feita conforme o CDC se encaixando na desistência de 7 dias ou até no máximo 25% do consumo do produto, neste caso o custo da devolução ocorrerá por conta do desistente, pois UAUHAIR é um produto de consumo e por ser um produto de consumo não nos obriga a ter que arcar com custos de desistências.
– O envio de retorno é por conta do cliente.
TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do produto pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail ([email protected]) informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto, além disso você não deverá descartar o produto.
A nossa equipe terá um prazo de até 5 dias úteis para retornar à solicitação.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias.
Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento MERCADO PAGO, ficando disponível para resgate em conta bancaria.
Cartão de Crédito: Voltará como credito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item
PRAZO PARA TROCA
A ADN Suplementos e Cosméticos do Brasil possuem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A ADN Suplementos e Cosméticos do Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
FRETE GRÁTIS
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.
– Comprando e navegando na UAUHAIR estará aceitando esses termos.